Filtros : "Revista Interinstitucional Artes de Educar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de e RAMOS, Andréa Carvalho e MELO, Márcia Helena da Silva. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. 3, p. 723-741, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de, Ramos, A. C., & Melo, M. H. da S. (2022). Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( 3), 723-741. doi:10.12957/riae.2022.69871
    • NLM

      Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de, Ramos AC, Melo MH da S. Atuação dos profissionais de apoio escolar junto aos estudantes com deficiência durante a pandemia da covid-19 [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 723-741.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, MODERNISMO (LITERATURA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida e BÚFALO, Joseane. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. ja-maio, p. 34-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Búfalo, J. (2022). Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( ja-maio), 34-53. doi:10.12957/riae.2022.65283
    • NLM

      Gobbi MA, Búfalo J. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ;8( ja-maio): 34-53.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283
    • Vancouver

      Gobbi MA, Búfalo J. Mário de Andrade: turista aprendiz em terra arrasada, da Amazônia a São Paulo, até dizer chega [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ;8( ja-maio): 34-53.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.65283
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO INFANTIL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 8, n. 3, p. 774-796, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69643. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Caetano, L. M., Batista, T. L. de A., & Peixoto, J. P. (2022). O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 8( 3), 774-796. doi:10.12957/riae.2022.69643
    • NLM

      Yaegashi SFR, Caetano LM, Batista TL de A, Peixoto JP. O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 774-796.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69643
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Caetano LM, Batista TL de A, Peixoto JP. O atendimento educacional especializado no contexto da educação infantil: um estudo sobre a inclusão escolar de alunos com transtorno do espectro autista [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2022 ; 8( 3): 774-796.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69643
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública". Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 7, n. ja/abr. 2021, p. 116-131, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2021.51619. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública". Revista Interinstitucional Artes de Educar, 7( ja/abr. 2021), 116-131. doi:10.12957/riae.2021.51619
    • NLM

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública" [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 116-131.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2021.51619
    • Vancouver

      Neira MG. O trabalho com relatos de experiência na formação inicial: por que é "muito importante ouvir os educadores da escola pública" [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2021 ; 7( ja/abr. 2021): 116-131.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2021.51619
  • Source: Revista Interinstitucional Artes de Educar. Unidade: EACH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MEIOS DE COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, PRÉ-ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Tuany de Menezes e ARAUJO, Paula Teixeira e PIASSI, Luís Paulo de Carvalho. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, v. 3, n. mar./ju 2017, p. 119-139, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, T. de M., Araujo, P. T., & Piassi, L. P. de C. (2017). Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência. Revista Interinstitucional Artes de Educar, 3( mar./ju 2017), 119-139. doi:10.12957/riae.2017.29529
    • NLM

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529
    • Vancouver

      Oliveira T de M, Araujo PT, Piassi LP de C. Gênero, mídia e educação: diálogos na primeira infância e na pré-adolescência [Internet]. Revista Interinstitucional Artes de Educar. 2017 ; 3( mar./ju 2017): 119-139.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12957/riae.2017.29529

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024